Translator / Tradutor / Traducteur / Traductor / 翻译 / 翻訳者 / Переводчик /

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Clique na imagem acima para vê-la em tamanho grande
A Paz do Senhor Jesus meu querido(a) irmão(a), em mais um maravilhoso dia na presença do nosso Deus.
É muito interessante quando a Bíblia compara a Igreja com um CORPO. (I Co 12.12-31)

Você já viu dois pés andando sozinhos por ai? Ou dois braços tomando alguma decisão? Deus é tão perfeito que fez um corpo que se completa.
O corpo só se movimenta por causa das pernas; o sangue só corre pelas veias por causa do coração que está em constante batimento.

“Mas agora Deus colocou os membros no corpo, cada um deles como quis.”
I Co 12.18

Assim deve ser a...

Continue lendo...

...igreja, unida para atingir o alvo. A todo tempo falamos em adoração a Deus, em alcançar os perdidos, em oração, temos um objetivo em comum, nosso dever é unir nossas forças, inteligência, gastar nossa energia em cumprir nosso papel como igreja e agradar o coração de Deus Pai.

Viver em união é bom, é agradável. Quando estamos unidos e ocupados em trabalhar para crescimento do Reino de Deus nós só ganhamos, assim a contenda e a fofoca dão lugar ao amor, a paciência, ao respeito, e etc., e passamos a viver da melhor maneira possível.

“Agora, porém, há muitos membros, mas um só corpo.” I Co12.20

Somos um, apenas 1 em Cristo Jesus...PARE DE CRITICAR, APONTAR O DEDO,COMECE A AMAR AO OUTRO COMO VOCÊ AMA A VOCÊ MESMO. Tudo em seu corpo é importante certo? Mesmo que seja uma coisinha pequenininha, como uma afta em sua boca, incomoda muito não é? E ai você não vê a hora daquela afta sumir dali pra se sentir bem. Então, quando entendemos o valor da união nos preocupamos com o outro, e assim como não queremos o mal para nós, também não queremos nenhum mal para o outro.

Tudo em um corpo é importante, o problema é que só damos valor quando perdemos algo. Querido(a), vamos aprender a valorizar a todos e assim dar credito a este Salmo e passar a viver em união, ajudando aqueles que necessitam, pois, um dia quem pode precisar é você! Lembre-se: Sozinho podemos até chegar a algum lugar, porem UNÌDOS chegaremos mais rápido e assim vamos vais longe.

Que Jesus abençoe, e muito, a sua vida...SEJA BENÇÃO EM TODO O TEMPO!!!

Alexandre Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Que a paz seja convosco!

Obrigado por vir. Paz seja convosco!