Translator / Tradutor / Traducteur / Traductor / 翻译 / 翻訳者 / Переводчик /

sábado, 24 de abril de 2010


Olá caros irmãos...que a paz de Jesus inunde nossos corações...tudo bem? Espero que sim!
Amados...fui estimulado por Deus a fazer esse estudo pois acho que há uma grande necessidade e também um grande mau entendimento dessa palavra: SERVO.

O texto bíblico acima fala explicitamente que aquele que for o maior será servo, irá servir... parece um paradoxo, né? Mas não é! Deus anseia por uma pessoa que tenha um coração de servo, sendo este um dos canais supremos de Deus para ganhar os perdidos para Cristo.

E o maios engraçado disso tudo é que as pessoas pensam que...

Continue lendo...

comandar, ...liderar é ser servido... quanta tolice! Jesus veio para servir: “Mas entre vós não será assim; antes, qualquer que entre vós quiser ser grande, será vosso serviçal” Marcos 10.44. Amados, se Jesus veio para servir, veio para dar Sua vida por nós, pobres pecadores, quem somos nós para querer ser servidos? Nada!!!
Muitas pessoa enchem suas prateleiras com livros que falam sobre liderança, formas de liderar, sucesso em suas profissões ou ministério principalmente e esquecem dessa palavra chave: servir! Ser servo é uma questão de atitude e não de uma posição.
Muitas vezes o servo não será visível, porem mais cedo ou mais tarde outros começarão a depender dele e procurá-lo. Isso é fato! E Jesus tomou essa posição de tal forma que anulou-se de si mesmo, se colocando a cada dia em forma de servo para que os seus discípulos pudessem Tê-lo como exemplo.
“Mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens;” Filipenses 2.7
E a questão da servidão é tão sério que se não tivermos essa consciência e cada dia não seremos libertos...sabiam? Não? Então vejam: “Porque o que é chamado pelo Senhor, sendo servo, é liberto do Senhor; e da mesma maneira também o que é chamado sendo livre, servo é de Cristo. “ I Co7.22.
É amados...examine-se a si mesmo e saberás em qual condição você se encontra. Caso você tenha escutado o chamado de Deus e atendido, seja SERVO, pois somente assim serás liberto de todo o pecado.
Um forte abraço a você...que Deus ministre em seu coração de forma grandiosa!

Alexandre Figueiredo Moreira
Blog: http://alexandrefmoreira.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Que a paz seja convosco!

Obrigado por vir. Paz seja convosco!