Translator / Tradutor / Traducteur / Traductor / 翻译 / 翻訳者 / Переводчик /

terça-feira, 7 de julho de 2009

Como Está a SUA Fidelidade Com Deus?


Apocalipse 2.10b - "Se fiel até a morte, e dar-te-ei a coroa da vida".

Oi meu querido(a)s..., que a Paz do Senhor esteja com você e na sua casa....amém!
Fidelidade é o que está em falta ultimamente, principalmente entre os casais que juram amor eterno e depois de passado algum tempo esquece de tudo o que prometeu, e começam viver a infidelidade. Existe também a falta de fidelidade entre pais, filhos, amigos, patrão, empregado e por ai vai. Em meio a tanta infidelidade a certeza que temos é que nosso DEUS È FIEL. Quer um exemplo disso?

Leia Mais...

A Bíblia diz em Romanos 8.28:
"todas as coisas cooperam pra o bem daqueles que amam a Deus"
...pronto...olhe só que exemplo mais lindo, tudo coopera para nosso bem, mesmo que sejam os dias maus, isto também é o melhor de Deus pra nós, sempre temos a chance de aprender e crescer em meio às dificuldades.
Humm... Acho que cheguei onde queria! Bom já foi dito aqui da fidelidade de Deus e da infidelidade dos homens, agora observe o versículo acima e responda esta pergunta: - Como está a SUA fidelidade com Deus? Isto de ser fiel é um pedido do seu Pai, do seu melhor Amigo, daquele que te ama muito, Ele apenas está dizendo: - "Se fiel!" Nós sabemos que viver esta fidelidade não é tão fácil assim, pois dificuldades existem, mas isto que o Senhor nos pede é o mínimo que podemos fazer pra retribuir tudo o que Ele fez, tem feito e ainda vai fazer por nós. Está na hora de deixar nosso "eu" de lado, abandonar as reclamações e passar a viver uma vida que possa valer a pena de verdade.
Quando somos fieis a Deus, estamos fazendo a coisa certa e pra tudo há uma recompensa, se fazemos algo errado a recompensa não será nada boa, mas se temos uma atitude correta, então é certo que seremos recompensando com benção, com o melhor. Se isso acontece em nossa vida natural, imagine só o que pode acontecer quando somos fieis a Deus, certamente a recompensa é muita mais saborosa.
No versículo diz "se fiel e dar-te-ei a COROA DA VIDA", não é apenas uma coroa, um objeto que pode quebrar sujar, enferrujar, mas é a coroa da VIDA...sendo assim aquele que é fiel a Deus até a morte física, receberá do Senhor a Vida ETERNA junto Dele, longe de medos, magoas decepções, infidelidades, problemas, etc. Basta ser fiel a Ele, esta é a formula para sua salvação. De repente você pode estar se perguntando: "Em que ou como devo ser fiel?"
Observando a Palavra do Senhor e fazendo conforme está escrito, ame a Deus acima de tudo e ao próximo como a ti mesmo, procure conhecer mais de Deus através da palavra Dele, e Ele acrescentará sabedoria ao seu coração.
Faça um teste, seja fiel a Ele e sem dúvidas você vai viver bem melhor aqui na terra e melhor ainda ao lado Dele quando Jesus vier buscar sua igreja através do arrebatamento.
Que Deus te abençoe de uma forma grandiosa....Amém!
Alexandre Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Que a paz seja convosco!

Obrigado por vir. Paz seja convosco!