Translator / Tradutor / Traducteur / Traductor / 翻译 / 翻訳者 / Переводчик /

sexta-feira, 24 de julho de 2009


Mateus 11.29 e 30 - "Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo e leve".


Irmão querido, que a paz do Senhor Jesus Cristo seja contigo, por todo o tempo e sempre!

Jesus sempre surpreendia as pessoas com seus ensinos, pois dizia de coisas que não estavam costumados a ouvir. Palavras de esperança aos mais necessitados não eram comuns naqueles dias. Ficavam restritas aos poderosos e religiosos da época. Quando encontrou pela frente as multidões carentes e oprimidas pelo sistema da época, com muitas imposições de leis que só beneficiavam seus formuladores e inquisidores, Jesus logo tomou partido dos fracos e se colocou de seu lado para ser seu ombro amigo, seu grande amigo de verdade!
Continue lendo...

O “vinde a mim” significava estar à disposição de todos, desde o mais simples até ao mais importante, se quisessem vir até ele. Nessa ótica todos eram iguais. Seu convite significou muito aquela gente de seu tempo e do nosso tempo ainda. Ele ofereceu seu pescoço para carregar conosco os nossos fardos.

Dessa forma, não sofreríamos tanto mais, pois ele estaria aliviando conosco os nossos pesos, e nos guiando e ensinando a ser mansos, obedientes e desta forma, menos cansados e oprimidos. Mesmo parecendo que ele estava nos convidando a carregar o jugo d'Ele, na verdade esse jugo representa seu oferecimento por nós. Unia-se a nós para o que desse e viesse, sem deixar-nos desamparados nunca mais. Em João 3.16 diz:

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”

O Senhor te ama tanto, querido, que Ele deu seu único filho por amor a nós. Nunca duvide disso!!! E ainda te dá uma promessa que NÃO IRÁ PERECER, MAS TERÁ A VIDA ETERNA....aleluia!!!

Sei que nesse momento muitos podem estar desesperançados e desamparados, mas Jesus está aí do seu lado dizendo: pendura em meu pescoço, que eu te ajudo a andar e a carregar seu fardo. Confia em mim, deixa que eu te ajude!

Deus te abençoe sempre, meu querido irmão e irmã.

Alexandre Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Que a paz seja convosco!

Obrigado por vir. Paz seja convosco!