Translator / Tradutor / Traducteur / Traductor / 翻译 / 翻訳者 / Переводчик /

sábado, 18 de julho de 2009


João 4.23 - "Mas à hora vem e agora é em que os verdadeiros adoradores adorarão ao Pai em espírito e em verdade, porque o Pai procura a tais que assim adorem".

Olá meu amigo (a), tudo na paz?


Tenho um convite pra você: por favor, pare por um minuto com o que está fazendo e vamos juntos meditar no versículo acima?

Olha que interessante Deus o Grande EU SOU, o Soberano, o TUDO do Universo está à procura de verdadeiros adoradores. Imagine só se o Presidente Lula colocasse um anuncio no jornal dizendo que está à procura de alguém para um excelente cargo de confiança, e que, além disso, essa pessoa seria amiga dele, convidada de especial para se assentar junto dele a mesa. Quantas pessoas você acha que se candidatariam para este cargo?

Leia Mais...

Pois é, claro que isto é apenas uma ilustração para que você entenda que não é qualquer um que está procurando alguém para O adorar, mas falamos do próprio Criador que é Senhor de todos os senhores, e que está com os olhas fixados na Terra procurando alguém pra colocar assentado junto Dele a mesa, pra ser chamado de amigo, pois o adorador tem intimidade com o Pai ao ponto de se sentir confortável em deitar no colo do seu Senhor. Ser reconhecido por Deus é um privilégio, é melhor que ganhar qualquer concurso de "miss", Ele está a nossa procura, é isso mesmo! Eu e você somos procurados por Ele, Deus está praticamente dizendo: "Hei psiu! Comece a me adorar....Eu quero te encontrar, Eu sou exatamente tudo o que você precisa, tenho as respostas para as suas perguntas, o remédio para sua dor. Deixa-me te encontrar!".

O começo do versículo diz que esta é a hora, hoje é o dia que você pode ser encontrado, reconhecido e recompensado, e Ele quer fazer isso neste exato momento, chame a atenção do Senhor, deixa seu coração expressar a verdadeira adoração, seja sincero com o seu PAI, Ele não resiste a um coração contrito e sincero. Faça seu dia valer a pena de verdade, fazendo com que os olhos do Senhor estejam atentos sobre você! Se for possível, feche os olhos e diga apenas: "Pai estou aqui olha para mim, reconheço que sou pecador, mas me arrependo e quero ser encontrado como VERDADEIRO ADORADOR"!

Tenha um maravilhoso dia na presença de Deus e não se esqueça que Ele é o mais interessado em te encontrar, mas pra isso tem que O ADORAR.

Alexandre Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Que a paz seja convosco!

Obrigado por vir. Paz seja convosco!